Bodas de Sorvete da Sara

3 comentários
Ontem, mostrei aqui pra vocês que não precisamos fazer coisas difíceis nem gastar muito para surpreender o amado ou a amada. Resolvi compartilhar as surpresas que a Sara preparou para o Marcelo nos 3 primeiros meses de casados, porque são simples e uma fofura. Hoje trago uma dica super fácil para bodas de sorvete!


Sempre muito caprichosa, a Sara inovou e inventou um sorvete usando um balão colorido e um chapéu de aniversário de criança de cabeça para baixo. No topo do balão, ela colou papel picado. Vejam como ficou lindo o sorvete dela:

bodas de sorvete 2 meses de namoro

E para comemorar, ela fez banana split em casa para dividir com o marido e um lindo cartão em forma de sorvete. Clique aqui para aprender a fazer o seu: Scrapbook e Cards. Criatividade acima de tudo!
Você me surpreende todos os dias, amore. Parabéns!

Dicas para Bodas de Namoro

Amanhã tem as bodas de algodão doce da Sara e do Marcelo. Não percam!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. Nossa, eu amei as 3 bodas dela, muito criativa e fofa, pena que já passei esses meses de casada e foi tão pebinho o meu kkk

    ResponderExcluir
  2. Estamos curtindo comemorar os dias de casados, preparei o do 1º mês de casados foi divertido, amanhã dia 26 faremos 2 meses amei a ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom comemorar, não é verdade, Fernanda!
      Curtam muito todos os meses juntinhos! Vale a pena!
      Beijos

      Excluir