Bodas de Dedo de Moça da Joyce

7 comentários
Algumas meninas me enviaram e-mails desesperados a respeito da comemoração das Bodas de Dedo de Moça (2 anos de namoro), pois não queriam fazer a noite mexicana, ou porque o namorado não gostava de pimenta ou porque não tinham privacidade em casa ou porque queriam outra dica mesmo.


Hoje trouxe uma ideia única, original e super diferente para você comemorar suas bodas de dedo de moça. A Joyce utilizou a criatividade e comemorou seus dois anos de namoro com um piquenique ao ar livre no parque. Para dar um toque todo especial, ela comprou uma almofada na Loja Apaixonados em forma de pimenta que é uma versão 2 em 1, ela vira um lindo travesseiro para o pescoço se virarmos o enchimento.

bodas de dedo de moça

A frase da almofada é fofa também: "Nosso amor é... apimentado como um beijo roubado."

A Joyce também fez pimentinhas com a data do aniversário de namoro e levou muitas comidinhas gostosas e um bolo para finalizar o momento super romântico!

2 anos de namoro

Para quem quer se inspirar para o jantar e não tem problemas com pimentas, tequila e margaritas, tenho alguns exemplos de noites mexicanas lindas aqui:

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

7 comentários:

  1. Foi um dia tão lindo.... brigada Lana por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, nós que agradecemos a ideia e a criatividade!!!
      A gente adora dicas novas e lindas como a sua.

      beijos

      Excluir
  2. Dá dicas também para Bodas de Cristal (3 anos de namoro)

    ResponderExcluir
  3. Na minha comemoração de 2 anos de namoro, eu fiz a caixa dos 5 sentidos, e comprei uma pizza e comemos a luz de velas,foi lindo, e ele chorou muito, na hora de cada descoberta dos sentidos. Como faço pra enviar as ftos pra vcs?

    ResponderExcluir
  4. Porque dois anos de namoro é comemorado dedo-de-moça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é uma lista criada para bodas de namoro. Não sei de onde surgiu, infelizmente.

      Excluir