Caixa "Coisas para Deus Cuidar"

3 comentários
Neste natal, um dos presentes que recebi na reunião dos amigos foi uma caixa chamada "Coisas para Deus Cuidar". Uma ótima dica para um presente de natal ou de passagem de ano para seu namorado. Uma caixa simples, dentro dela tinha apenas um vidrinho com água benta e um terço. O importante é a possibilidade de colocar dentro da caixa uma infinidade de pensamentos criativos para Deus cuidar.

presente de natal para namorado

Nesta caixa você coloca todas as dificuldades, entregando a Deus seus problemas, deixando que Ele resolva pra você. Uma caixa especial para entregar seus desejos também para o ano que se aproxima. Uma caixa em forma de esperança para o ano que chega. 

A mensagem linda que veio acompanhando a caixa "Coisas para Deus Cuidar" é esta:

"Sou Deus! Hoje estarei cuidando de todos os seus problemas. Por favor, lembre-se: "não preciso de sua ajuda". Todas as situações serão resolvidas, mas no Meu tempo, não no seu. Se a vida lhe apresentar uma situação que você não possa resolver, não tente resolvê-la. Por favor, coloque-as na caixa CDC (Coisas para Deus Cuidar)!
Uma vez que o assunto esteja colocado na caixa, não se preocupe, nem se apegue mais a ele. Ao invés disso, concentre sua atenção em todas as coisas maravilhosas que estão presentes na sua vida agora! 
Se você tiver um dia ruim no trabalho, pense naqueles que estão sem emprego há tempos.
Se você se desesperar por dívidas na sua vida, não se preocupe isto é uma situação momentânea.
Lembre-se que seu nome está na caixa CDC. Se você se lamentar pelo fim de outro final de semana, pense naquela pessoa nas ruas, trabalhando doze horas diárias, sete dias por semana, para alimentar os seus filhos. Se uma doença te incomodar, se seu lar está em desafeto e se você está desanimada (o), pense em Mim, Eu estarei sempre ao seu lado e já sei do seu pedido.
Se notar um novo fio de cabelo branco quando olhar no espelho, pense nos pacientes com câncer, em tratamento de quimioterapia, que adorariam ter cabelos para examinar. 
Se você se encontrar perdida (o) e ponderando sobre o que é a vida, afinal, se perguntando "qual é o meu propósito", seja grato. Eu te dei esta missão, não importa se é de pedras, obscuridades ou obstáculos, o importante é que Eu sei onde você chegará. Acredite nisso. Lembre-se que Jesus morreu na cruz por nós. Morreu amando-nos e perdoando-nos. Então diga aos seus problemas que você tem um Grande Deus.
Você está no amor incondicional, amor sem limites. E nada supera o verdadeiro amor de Deus.
Não desista! Estou com você em todas as horas do seu dia. Estarei lhe ajudando sempre!"
A caixa é um presente simbólico, mas representa tudo que devemos aprender a fazer na vida. Entregar tudo nas mãos de Deus e confiar, pois Ele sabe o que cada um de nós está passando. Tenhamos fé!

Que 2014 seja um ano de conquistas e problemas resolvidos! Desejo paz, alegrias e muito AMOR para todos meus queridos leitores.

Esta também é uma ótima dica para comemorar Bodas de Milagre: BODAS DE 10 ANOS DE NAMORO
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. Oi Lana.

    Que presente legal, não somente para fim de ano ou para namorado.
    Adorei a ideia.

    Precisamos mesmo deixar Deus cuidar das coisas que não estão ao nosso alcance.

    Deus abençoe você.

    Um ano de 2014 repleto de coisas boas.

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!

      Realmente é um presente para qualquer época, porque precisamos aprender a deixar Deus cuidar dos nossos problemas mesmo!!!

      Que Deus continue te abençoando com sus lindas poesias e um ótimo 2014!
      beijossss

      Excluir
  2. What a heartwarming and thoughtful gift idea for Christmas! The "Coisas para Deus Cuidar" box is not just a present; it's a beautiful reminder to entrust our worries to a higher power. The message accompanying Driving Without a License in NJ the box is incredibly comforting and promotes a positive outlook. Wishing you and everyone a 2014 filled with achievements, resolved challenges, peace, joy, and, most importantly, love! New Jersey Domestic Violence Act

    ResponderExcluir