O Pequeno Príncipe - Presente para Namorado

3 comentários
A Naira fez uma surpresa para o marido Rondi nos seus 7 meses de casada. Ela comprou caixas de chocolate do pequeno príncipe na Cacau Show e fez uma cesta para ele e um lindo cartão.

Caixa Meu Príncipe é Você
o pequeno príncipe namorado

Se seu namorado ou marido é um príncipe também, você pode aproveitar a ideia para presenteá-lo no natal. A magia está no ar e este pode ser um presente super especial.

o pequeno príncipe cacau show


Eu sou suspeita, pois sou apaixonada pelo Pequeno Príncipe e adoro as frases, o livro, os quadrinhos, as agendas. Inspire-se também com as frases da página do facebook "O Pequeno Príncipe".

o pequeno príncipe

Frases românticas e delicadas para uma surpresa inesquecível. Gostaram?


frases pequeno príncipe
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. ain que fofo , já vai entrar pra minha lista de idéias .. to fazendo um tour pelo seu blog e salvando todas as idéias que com certeza irei fazer, igual ou adaptada hehe já estou na página 68 e to gostando tanto que me inspirou a fazer um blog tb .. sou iniciante mas da uma passadinha lá e comenta ? assim que eu descobrir como faz vou seguir o seu blog por lá tb tá ? rsrs aproveitando se souber, to precisando de gente amiga pra dar dicar hehe =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myle, já curtiu nossa fanpage?
      Por lá você tem acesso a todas as novidades diariamente.
      Beeijos

      FACEBOOK SURPRESAS PARA NAMORADOS

      Excluir
  2. curtindo agora e hoje terminei de ver todas as postagens e acho que to 1000% mais romântica do q era.. doida pra colocar várias idéias em prática haha

    ResponderExcluir