O carnaval está chegando e você quer fazer um mimo para o seu amor? Como esta é uma época de alegria, fantasia, cores, você pode abusar destes elementos no cartão de carnaval para seu namorado. Seja criativa, utilize a imaginação e faça um lindo cartão.
Vocês tem fotos com fantasias? Já passaram algum carnaval juntos? O cartão que eu fiz para o meu marido foi inspirado nestas imagens de casais fantasiados no carnaval. Ótimos exemplos para você escolher a fantasia deste ano!
No ano de 2008, fomos passar o carnaval em Olinda/PE. O carnaval de rua de Olinda é um dos mais famosos do Brasil, pois todos vão fantasiados e acompanham as marchinhas das bandas durante o dia todo. É um carnaval animado e muito colorido. Cada dia inventávamos uma fantasia diferente para aproveitarmos ao máximo a festa e para tirarmos muitas fotos divertidas.
Escolhi e aproveitei esta foto em que estou vestida de diabinha, com chifres que acendiam e um tridente, para fazer meu cartão. Compramos estas camisas engraçadas para o primeiro dia do carnaval de Olinda e foi um sucesso.
A frase que utilizei no meu cartão:
A frase que utilizei no meu cartão:
"Se o amor é fantasia, meu coração está em pleno Carnaval."
Se vocês estão pensando em comprar camisetas que combinam para o carnaval, podem aproveitar a promoção da Geicy Castro. As camisas para namorados são lindas e super originais.
Camisetas para Namorados
Camisetas para Namorados
Adoreeeei a do Batman! hahahah E a ideia do cartão também é ótima! Num período desses em que todo mundo quer passar solteiro, temos que valorizar mais ainda nossos amores por escolherem ficar grudadinhos na gente! :D É diversão em dobro!! \o*/
ResponderExcluirObrigada, Lorena! ^^
ExcluirGeicy Castro
Que legal Lana.
ResponderExcluirAdoro camisas combinando assim. Ele e ela.
Vou lá conferi as camisas.
Abraço.
Olá! Além do site ( www.geicycastro.com.br ), você pode conferir minha fanpage: www.facebook.com/geicycastrodesigner ;)
ExcluirObrigada pela divulgação das minhas camisas, Lana! <3
ResponderExcluirGeicy Castro
Trabalho bonito e bem feito tem que ser divulgado!
Excluir:) Adorei a criatividade nas blusas!!!
Beijão