Estão prontos para a nossa segunda dica do Valentine's Day? Hoje venho trazer um lindo cartão usando o mesmo tema de ontem: a flecha do cupido, mas de uma forma um pouquinho diferente para comemorar seu dia dos namorados!
2º DIA: CARTÃO FLECHA
Como o cupido tem tudo a ver com a data comemorativa do Valentine's Day, nada melhor que um cartão com uma flecha para acertar em cheio o coração do seu namorado.
Apesar de diferente, este cartão foi inspirado na imagem abaixo. Vejam que o coração da seta foi usado como "o" na palavra LOVE, enquanto no meu cartão, eu usei o coração como a letra "o" da palavra AMOR.
Fonte: Notable Nest
Para fazer este cartão, eu utilizei papel EVA para o coração no fim da flecha, papel cartão com corações e liso para o corpo e a parte traseira da flecha, muitos adesivos em alto relevo em forma de coração e as letrinhas adesivas A, M e R para completar a palavra AMOR.
Cartão Diferente para o seu Namorado
Cartão Romântico para o seu Namorado
Cartão Criativo para o Dia dos Namorados
Cartão Diferente para o seu Namorado
Cartão Romântico para o seu Namorado
Cartão Criativo para o Dia dos Namorados
Viram como é simples e fácil de copiar? Inspirem-se, meninas, e declarem-se neste dia tão especial.
Amei esses cartões, lindooos!!Beijos
ResponderExcluirFABIOLA KEFFER
Lana, também sou de BH e gostaria de saber onde vc encontrou esse adesivis em alto relevo.
ResponderExcluirBjus, Rafaela
Rafa, foi na livraria Cultura do shopping Del Rei.
ExcluirBeijos
Cultura? Vou procurar lá. Bjus e obrigada
ExcluirRafa, eu troquei os nomes. É leitura o nome da livraria.
ExcluirDesculpa, amore.
beijão
ameeeeeii ! vou fazer pra dar é hoje logo! haha
ResponderExcluir