Casamento com super heróis

2 comentários
As inovações e surpresas fazem seu casamento ainda mais especial. Os noivos precisam deixar a celebração com a carinha deles para que o evento nunca seja esquecido. São pequenos detalhes, como um coração na sola do sapato dela, a música dele, uma declaração apaixonada, fotos do casal no telão, o buquê e o sapato da cor preferida dela, uma batucada ou uma festa de são joão. Tudo vale a pena para deixar o dia inesquecível.

A Michele e o Helder resolveram inovar. Eles queriam algo diferente que envolvesse os padrinhos. Foi então que veio a ideia: o noivo e os padrinhos decidiram usar camisas de super heróis por baixo do paletó. As fotos ficaram divertidas e eles fizeram sucesso. O noivo de Super Homem e teve padrinho de Capitão América, Batman e até de Chapolin.

Na internet temos muitas inspirações de casamentos assim (Super Hero Weddings). Inclusive de docinhos e detalhes da decoração com símbolos de super heróis. Enquanto o sonho das moças é o dia em que irão usar o vestido de noiva, os rapazes continuam sonhando em serem super heróis. Nada melhor do que juntar os dois sonhos no mesmo dia e deixar tudo registrado de uma forma divertida.

casamento com super heróis

O casamento da Michele e do Helder aconteceu em Anápolis/GO há um ano atrás. Todos saíram satisfeitos e felizes do evento e lembram até hoje com carinho do momento em que os super heróis entraram em ação. O que vale mesmo no dia do seu casamento é fazer alguma coisa que seja a cara de vocês para dar identidade. Já pensou ou fez algo diferente para o seu casamento? Conta pra gente.

casamento com super herois

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Olá Lana, olá meninas! Convido a vcs a acessarem meu blog sobre algumas peças de decoração que eu faço! Para quem gosta da arte de uma maneira diferente vai amar! Beijos http://artesjosaine.blogspot.com.br/2014/03/dicas-de-decoracao-cores.html

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia, e por falar nisso, trabalhamos com camisetas personalizadas e entregamos em todo o Brasil. www.artomega.com.br

    ResponderExcluir