Em busca do amor
Sim, eu acredito que existe um sapato para cada pé, a tampa da panela ou a sua metade da laranja. Ela está por aí e você pode encontrá-la no ponto de ônibus, na ida à padaria ou em uma viagem à Grécia. Tudo no seu tempo.
O romantismo, os sonhos e a vontade de viver um grande amor faz parte de cada um de nós. É exatamente por isso que os filmes e os livros de romance continuam a fazer sucesso e este assunto não sai de moda. Quem nunca se imaginou no lugar dos atores que interpretam aquele casal perfeito da novela ou vivendo uma cena de filme com a pessoa amada: de braços abertos no Titanic, andando de bicicleta na Europa ou na suite master do melhor hotel dos Estados Unidos?
O mundo gira em torno da paixão, do amor. Nós vivemos em busca das borboletas no estômago. Sem o encontro não conseguimos ser completos. Como é maravilhoso acordar pensando nela, fazer planos, tremer antes de falar eu te amo pela primeira vez, não querer desligar o telefone, suspirar ao ouvir a voz do outro. Sentir o cheiro e o perfume, tocar e ser tocado, dar uma pausa na rotina para admirar o por do sol.
O amor é o que faz a vida valer a pena e é o que nos move. Não seríamos nada sem o amor. Eu já encontrei a minha metade. Se você ainda não encontrou, não deixe de acreditar. Ele está por aí também procurando por você. O universo vai dar um jeitinho de levar você até ele ou ele até você.
Super verdade! Também acredito que em algum lugar desse mundão existe alguém que é o Par Perfeito...! E essa animação é mais que linda!!
ResponderExcluirAmei o vídeo!!! Graças a Deus tb o encontrei, não a minha metade, mas aquele que me transborda!!!
ResponderExcluirBjs Lana!!!
Ai que fofo! Linda declaração... bjos
ExcluirQue texto lindo! Eu já achei esse alguém que me completa... To pensando em mostrar esse texto para ele http://blog.virtualjoias.com/como-fazer-o-pedido-de-casamento.html
ResponderExcluirSerá que devo mostrar ou não?! kkkkkkkkk
Isadora, que legal que vc encontrou quem te completa... às vezes, precisamos dar uma forcinha pro destino, né? Se você acha que valeria a pena, porque não tenta?
Excluirrsrsrsr
beijos