Eu sempre soube que era você

6 comentários
Eu sempre soube que era você. O coração disparava quando a gente se encontrava. As mãos suavam quando você me tocava. Algo ali fazia o mundo perder o sentido. Seu toque era mágico. Eu me imaginava na igreja, casando com você. Tendo filhos seus, com os cabelos iguais aos meus e o seu sorriso. Eu conhecia cada detalhe do seu corpo. Eu queria envelhecer ao seu lado. Não podia ser apenas coisa da minha imaginação. Tinha que ser eu e você.

O destino não foi meu amigo e eu não entendia porque Deus não queria que fosse assim. Eu não entendia porque tudo aquilo estava acontecendo. Você foi embora para outra cidade e eu não pude fazer nada. Apenas chorava todas as noites, sentindo sua falta. A distância foi acabando com a esperança e estava cada vez mais difícil viver sem você.

Os anos passaram, as recordações ficaram. Lembrar de você doía no fundo da alma. Busquei você em outras pessoas, procurava a sua boca, o seu olhar, as suas mãos. Eu queria você. Enganei a mim mesma tentando encontrar um outro amor. Na verdade, eu não queria um novo amor, eu queria você. Eu queria voltar ao passado e viver tudo aquilo de novo. Quanta saudade eu tinha de cada detalhe vivido com você.

Hoje, eu agradeço a Deus, pois Ele me ensinou que o tempo Dele é muito diferente do nosso. E o que são alguns anos diante de uma vida toda ao seu lado? Amadureci durante este tempo em que estivemos separados, não sou mais uma menina boba e sonhadora. Aprendi a dar valor ao que conquistei e a confiar mais em Deus. Ele estava nos preparando para este reencontro. Ele sabe o quanto nosso amor é puro e verdadeiro. 

Eu precisei passar por este sofrimento para chegar onde estou. Ao seu lado, meu primeiro e único amor, sinto-me a pessoa mais feliz do mundo. E, neste momento, depois de passado tanto tempo, meu sonho está virando realidade. Casei, como sempre desejei, e agora estou esperando um filho seu. Ainda quero muito que esta criança tenha o seu sorriso. Este sorriso que sempre me deu paz. 

gravidez primeiro filho
Foto da Fernanda esperando seu primeiro filho.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

6 comentários:

  1. Que linda história!
    Me emocionei!

    Bom fds a todas,
    inclusive pra você Lana que sempre
    tenta nos fazer feliz e mostrar que o amor verdadeiro
    supera tudo!

    Marlla

    ResponderExcluir
  2. Linda essa historia de amor! Me emocionei, cheguei ate a chorar, rs.
    Felicidades ao casal lindo. ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Lana, sucesso e muitas bençãos a este casal que vive no Kayros no tempo de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Alguém uma vez me disse,... "O tempo é o senhor da razão". A Fernanda soube esperar,.. estou no meu tempo de espera também e rezo muito, para que minha história (que se parece mt com a dela) termine com um final feliz também. Felicidades. ;)

    ResponderExcluir
  5. Linda a historia, me emocionei! ;)

    ResponderExcluir