Pão de Queijo na Sanduicheira

10 comentários
Hoje tem mais uma receita fácil para terminar seu domingo de uma forma especial: Pão de Queijo na Sanduicheira. Esta receitinha estava rolando na internet e resolvi testar aqui em casa. Muita gente estava curiosa e queria saber se o resultado seria bom mesmo. Posso recomendar agora que já fiz. Ficou uma delícia!

receita domingo


Infelizmente, nossa sanduicheira não tem divisões, ficaria mais bonitinho se tivesse. Assim, fiz um pão de queijo bem grande e na hora de comer, cortei em pedaços. O marido aprovou e eu também gostei muito. Testado e aprovado!

Modo de Preparo:

Bata no liquidificador 1 xícara de leite, 1 xícara de óleo de cozinha e 3 ovos, depois acrescente 2 xícaras de polvilho doce e a metade de um pacote de queijo ralado parmesão e sal a gosto. Bata até ficar homogêneo. Unte a sanduicheira com óleo com a ajuda de um papel toalha, depois despeje o conteúdo do liquidificador. Deixe assando por aproximadamente 5 minutos. Quando corar está pronto e sirva quentinho.

Um ótimo domingo pra vocês!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

10 comentários:

  1. Olá, quero enviar uma foto, qual o email que eu poderia enviar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaas, me ajudem?? Qro fazer uma surpresinha para o meu namorado,entao gostaria que vcs fizessem um cartazinho(pode ser na folha sulfite mesmo!!) Onde vcs estariam segundo o mesmo e teria escrito: Igor, aqui em (cidade-estado onde moram) todos sabem que a Laura te ama!
      Mandem p o e-mail: laladorileo@hotmail.com

      Ajudem uma colega de vcs nessa vida de surpreender o love !!
      Rsrs

      Bjs

      Excluir
  2. Eu já fiiz Lana ;33 é um sucesso aqui em casa rs *-* E minha sanduicheira tem pedaços rs, mas tinha medo de ver como ficaria nessa tbm ;3 pelo menos da certo rs *-*

    ResponderExcluir
  3. Uma xícara de óleo não é muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser diminuir um pouco fique a vontade!
      Eu fiz com esta quantidade e ficou muito bom.
      beijos

      Excluir
  4. Ola tem mesmo que colocar polvilho doce aqui na minha cidade não tem ?

    ResponderExcluir