Dia dos Namorados das Leitoras III

3 comentários
Neste dia dos namorados, o clima de copa realmente tomou conta de tudo. Recebi várias surpresas em verde e amarelo e não poderia deixar de compartilhar com vocês.

A Fernanda é uma fofa e sempre surpreende o Eduardo nas datas comemorativas, assim, mais uma vez não deixou passar em branco a data especial. Ela resolveu fazer um kit copa do mundo para ele com direito até a uma tabela de jogos personalizada com as fotos deles dois. Achei o máximo! A dica foi tirada destes posts:

Kit Clima de Copa
Cesta happy hour para o dia dos namorados

Ela fez uma caixinha com tudo que ele tinha direito: chaveiro do Brasil, guloseimas, balde de pipoca, corneta, blusa da seleção com o nome dele, bermuda jeans, bolinhas de futebol de chocolate e outros itens do time do São Paulo que ele torce.

copa do mundo

dia dos namorados

kit torcedor


copa do mundo

Achei linda a mensagem do cartão que ela fez:

copa do mundo

E teve mais leitoras comemorando em verde e amarelo o dia dos namorados! A Tamara Vicentini também fez um kit torcedor para o namorado dela, Ricardo, com: camiseta do Brasil com o nome dele, uma toalha de banho do fuleco, uma caneca e um copo de chopp do Brasil, abridor de garrafa e chaveiro do Brasil, mouse pad e porta latas do Brasil, cubo com fotos do casal,  havaianas do Brasil e uma corneta.

dia dos namorados

copa do mundo

A Andréia Gomes, leitora da Bahia, também entrou no clima. Ela adorou a dica, pois estava sem ideia para o dia dos namorados deste ano e na última hora fez este presentão com álbum de Figurinhas da Copa 2014 e alguns pacotes de figurinhas, diversas guloseimas (amendoim de tipos variados, castanha, jujuba, pipoca, chocolate, batata frita), a cerveja favorita dele e um cartão temático da Cacau Show, uma bola de couro que veio como brinde do presente e um presentinho que ele estava precisando (um relógio).

copa do mundo

O cartão com texto de autoria dela e uma foto deles em um campo de futebol ficou super criativo e original:

copa do mundo

Meninas, vocês arrasaram! Adorei o capricho e a dedicação de vocês. 
Continuem compartilhando este amor! 
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. Oi Lana! As meninas capricharam nos kits...
    eu tb fiz uma surpresinha em clima de copa!
    Estou curiosa pra saber como foi se dua 12. Beijos pra vc e o bb

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lana pela linda postagem! E mais uma vez, pela inspiração de sempre! <3

    ResponderExcluir
  3. Idéias super criativas, meninas! Estou ansiosa para saber como foi a sua, Lana! Bjos Que Deus abençoe você e sua família.

    ResponderExcluir