Vamos sair da Rotina?

2 comentários
Quando a gente já está um tempo junto, uma coisa normal é cair na rotina, mas o que não pode é se acomodar. Se você viu que está naquela mesma coisa, todo dia, fuja e planeje algo novo. Vou mostrar no post de hoje coisas simples, mas que fazem a diferença, fazendo também a gente valorizar os momentos a dois.

1- Ver o por do sol juntos


namorados

Quem já percebeu como uma coisa tão simples e linda se perde? Hoje em dia a gente não para mais para só assistir o sol se por. Então porque não levar seu amor para só olhar esse momento mágico, já que as coisas mais lindas estão em momentos assim. Aproveita e fica agarradinha com ele só contemplando esta vista linda. 


2- Um Piquenique só para nós dois



namorados

Outra coisa rara de se ver, isso me lembra muito minha infância, quando fazia piqueniques no quintal da minha avó (bons tempos). Mas hoje em dia acho muito romântico, tem coisa melhor que comer gordices com seu amor e falar bobagens? Pode ser feito ao escurecer com luz de velas ou numa tarde de sol gostosa.

3- Um casal na cozinha


namorados juntos na cozinha

Sei que é mega fofo ganhar um café da manhã na cama, mas para mim nada mais gostoso que nós dois na cozinha. Levantar e juntos prepararmos o café da manhã, poder fazer uma receita nova ou uma coisa simples, mas o fato é que esse momento junto é maravilhoso. Esses dias eu e ele fizemos panquecas, quer dizer, ele fez as panquecas e eu, o café (usamos essa receita).

4- Descubra coisas novas juntos


namorados

Pode ser fazer exercícios juntos, entrar em alguma aula que gostem, mas é sempre importante inovar. A rotina nada mais é do que ficar na mesmice, então buscar algo legal para os dois é sempre bom. Já parou para pensar em deixar a preguiça de lado e os dois irem fazer um esporte juntos?

5- Deixar as surpresas sempre presentes (com moderação)


surpresa para namorado

Sei que muitas aqui amam surpresas (por isso vem aqui), e elas tem um peso importante para sair da rotina. Até por isso se chamam surpresas, para surpreender quem amamos, então continuem assim! Minha dica é só não deixar isso constante demais. Porque surpresa é para surpreender minha gente, vamos deixar um gosto de quero mais. Nesse quesito pode diversificar, algo fofo que você fez, dar uma massagem para relaxar e assim vai.

E aí, pessoal, o que acharam das dicas? Me contem o que fazem para sair da rotina, vou ler os comentários e também serve de mais dicas para todas nós!
Beijos
Imagens: WeHeartit e acervo pessoal
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Ei Cristiane, adorei seu post, principalmente a parte do piquenique que é algo que quero muito fazer mas não consegui ainda por falta de lugar. Moro no interior de MG e aqui nao tem nada tipo um parque algo assim, ai fica complicado sabe, tem alguma dica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara, já que não consegue um local fora de casa, porque não faz no seu quarto ou no dele mesmo?
      Veja aqui como ficou lindo o piquenique romântico da Sara:
      Piquenique no quarto
      beijos

      Excluir