Loja Michaels - Scrapbook

6 comentários
Claro que eu não perderia a oportunidade de conhecer a loja Michael's em Miami, na viagem que fizemos no começo de agosto. Gente, a loja é o paraíso do scrapbook. Quem ama esta arte deve imaginar o que eu estou falando! Se você for aos Estados Unidos, não deixe de dar uma passadinha por lá.

Para vocês terem uma ideia, dá pra ficar o dia todo na loja se maravilhando com adesivos, tecidos, tintas, papéis, álbuns, molduras, cortadores e fofuras em miniatura. A loja é perfeita e tem tudo que você precisa para artesanato.

scrapbook store miami

Como o intuito da viagem era o enxoval da Marília, acabei adicionando um item que não estava na lista ao enxoval dela: um álbum pronto em scrapbook que aqui no Brasil é super caro. Paguei 35 dólares por ele e, sei que aqui este mesmo álbum não custaria menos de R$150,00.

álbum em scrapbook

Este álbum vem cheio de páginas prontas, com molduras esperando apenas pelas fotos para serem coladas. Além de vir com adesivos fofos e dispensar todo o trabalho que teria para montar as páginas. É perfeito!

scrapbook store

Além do álbum, comprei um bloco com 48 folhas de scrapbook nas mais variadas estampas. Fiquei louca, meninas, pois nem sabia que isso existia! Nas lojas aqui no Brasil só vendem as folhas separadas, cada uma custando de 3 a 10 reais, dependendo da estampa. Acabei selecionando este com detalhes mais em rosa, porque caso queira adicionar folhas ao álbum da Marília, vai ficar mais fácil por estarem no mesmo tom. Mas a quantidade de opções é muito grande. Este custou 19 dólares, mas encontrei alguns em promoção por 7 dólares nesta mesma prateleira.

scrapbook store usa

Ainda estou babando nas compras feitas! Depois venho mostrar as molduras em papelão para o quartinho dela que comprei lá também. Recomendo demais esta loja.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

6 comentários:

  1. Nossa, dai bate uma pequena tristeza de saber que aqui no Brasil temos isso por 3x mais caro! Albúm perfeito esta certissima Lana um desses aqui seria super caro!
    Ai Meu Deus acho que eu nao sairia mais da loja! Rsrs.
    By: AmandaLopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, meu marido teve que me tirar a força de lá, porque por mim... eu ficaria o dia todo!!! rsrsrs
      Beijao

      Excluir
  2. Imagino o paraíso que deve ser esse lugar com tantos acessórios. Pena que aqui no Brasil, além de ser tudo muito caro, é muito difícil encontrar em lojas físicas, sempre pela internet.
    Não sei se aí em Piracicaba Lana tem muitas coisas, porque aqui em Bragança Paulista, são poucas opções, o que limita muito, o único lugar que se tem bastante opção é em Pedreira, lá encontra-se de tudo, não somente coisas para scrapbook, mas mdfs em geral, porcelana...lá é o paraíso para essas coisas.

    Beijos Lana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli, aqui em Piracicaba também não encontrei nada ainda. Bom saber que em Pedreira eu posso conseguir coisas de artesanato! Beijão.

      Excluir
  3. Amoooo scrapbook!! Acho muito muito lindo!! E esse que você escolheu cheio de florzinhas é a coisa mais lindaaaa!! Imagina como a Marília vai amar quando tiver maiorzinha! Lana, fico feliz com a sua felicidade!! Sinta-se abraçada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena!
      Obrigada, mais uma vez, por todo o carinho! É incrível como o blog faz a gente se conectar com pessoas de todo o mundo e a gente se sente tão a vontade como se conhecesse a pessoa há um bom tempo!
      Adoro seus comentários, flor!
      Um super beijo e sinta-se abraçada por mim e pela Marília! :)

      Excluir