O post de hoje é um combo de presentes para o(a) namorado(a). Uma junção de três ideias já conhecidas pelas leitoras aqui do blog, mas com uma forma diferente de executá-las. A linda Renata resolveu compartilhar conosco as fotos do presente, ou melhor, dos presentes que o seu namorado recebeu.
Como disse acima, as ideias já são conhecidas pela maioria de nós, mas agora com um toque Renata de ser.
Pra início de conversa, ela fez uso da tão adorada caixinha “No meio de tanta gente eu encontrei você” e eu posso assegurar que ficou muito fofinha.
Ela usou um jarro de vidro, de aproximadamente 14cm e para decorar a parte de fora do jarro, fez algumas flechas e corações daquele papel emborrachado, não sei se em todo Brasil tem esse nome, mas aqui no Rio chamamos de papel EVA.
E os bonequinhos do fundo, que representam o casal, a leitora resolveu colocar como se estivessem de mãos dadas.
É possível ver também que ela utilizou esse mesmo papel emborrachado para fazer a tampa da "caixa".
Ficou uma lindeza, né? Mas a Renata não parou por aqui. Ela juntou duas ideias em uma só. É como se fosse a Caixa Tenho Sorte de Ter Você , só que trazendo o formato da Caxa Light Of My Life (luz da minha vida).
Não entendeu? Então olhe essas fotos:
Ela pegou os biscoitinhos da sorte...
... e os colocou na caixinha Light Of My Life.
Ah, acho que podemos chamar essa caixinha de: Caixa tenho sorte de ter você, light of my life. Gostaram?
Deixo aqui, novamente, os links dos posts onde a Lana colocou os passo a passo para fazer tanto o biscoitinho da sorte, quanto a caixinha luz da minha vida.
Lindo
ResponderExcluirAdoreiii, super criativo!!!
ResponderExcluirBeijinhos ♥
Presente super lindo !! ♥
ResponderExcluircasalbee.blogspot.com
Que liiiiiindo, eu achei seu blog por acaso. Eu conheço a Renata, sou de Recife, estudei com ela e somos vizinhas. Eu tava olhando o post sobre jantar romântico, daí ela apareceu no "destaque do mês". Fiquei passada, hahahaha. Renata é uma fofa e linda. Amei os presentes *___*
ResponderExcluirAs coincidencias da vida, ne? Que legal q conhece a Renata!
ExcluirBjosss