As metas e os destaques do ano de 2014

8 comentários
Todo fim de ano é a mesma coisa. A gente traça algumas metas e tenta realizá-las durante os próximos 365 dias. Metas fáceis e metas quase inatingíveis! Mas tudo vale a pena, quando a alma não é pequena, não é verdade?

No último dia do ano de 2013, eu fiz um post com 5 metas para o ano de 2014 e prometi voltar aqui para falar o que consegui realizar e o que não consegui, durante este ano. Posso dizer que estou extremamente satisfeita comigo mesma, pois apenas uma das metas traçadas não foi realizada.

foto romântica

Minhas metas de 2014


Meta 1 - Profissional: Fazer um curso de fotografia (meta não realizada)

Meta 2 - Familiar: Cuidar mais da minha saúde e começar os preparativos para ser mamãe (comecei a fazer pilates e caminhada, segui tudo certinho na alimentação depois de engravidar, engordei apenas 10 quilos no total)
Meu ensaio de gestante

Meta 3 - Financeira: Mudar de apartamento (mudança geral, não apenas de apartamento, como de estado também! Saímos de Minas e chegamos a São Paulo)

Meta 4 - Pessoal: Fortalecer minha fé em Deus (orando, praticando o bem) (confesso que poderia ter feito mais, porém a fé em Deus está maior do que nunca depois de ser mamãe)
5 Dicas para casais que moram juntos

Meta 5 - Amorosa: Fazer uma viagem para o exterior (viajamos para Miami fazer o enxoval da nossa filha)
Enxoval de Bebê em Miami


Com toda certeza, a meta atingida de ser mamãe foi a que me deixou mais feliz! A família aumentou, mudou minha vida para sempre. A gravidez foi super tranquila e estar sem trabalhar foi providencial. Agora estamos no processo de aprendizado e adaptação. A casa está de cabeça pra baixo e os hormônios à flor da pele. Minha pequena está completando 1 mês de vida amanhã e aqui estamos tão felizes que não dá nem pra dizer o quanto.

Este foi um ano bem diferente de tudo que já havíamos vivido. Fizemos poucas viagens: Monte Verde (Minas), Holambra (São Paulo) e Miami (EUA). Além destas cidades, conheci Pouso Alegre e Monte Sião (MG), Águas de Lindoia e Serra Negra (SP) em passagens rápidas de fim de semana. Infelizmente, tivemos que ir muitas vezes até São Paulo para acompanhar meu sogro em suas 2 cirurgias e na sua recuperação. Não contei aqui, mas estamos passando por momentos bem tristes este ano também. Meu sogro está com câncer no cérebro e os médicos decidiram não operar mais. 

É um misto de sentimentos. Alegria com a vida da minha filha e tristeza pela doença do vovô dela. O que nos resta é confiar em Deus e ter a consciência de que só Ele sabe de tudo. Rezar e pedir pela proteção da nossa família é a prioridade.

Não poderia deixar de citar que o blog também me trouxe muitas alegrias este ano e foi meu melhor amigo. A contribuição das novas colaboradoras (Juliana Noronha, Juliana Mazin, Jéssica Gaidex e Maiara Teófilo) foi essencial para me deixar mais tranquila nesta reta final e a mudança do layout foi uma das nossas grandes conquistas. Amanhã, entramos com a nova logo, escolhida por vocês!

Trago os posts que mais se destacaram este ano em número de acessos e comentários:

1 - Post DIY - Livro Envelope

cartão para namorado


2 - Post Receita - Camarão Internacional

restaurante coco bambu

3 - Post Presente - Um presente a cada hora


dia dos namorados


4 - Post Cartão - Cartão de Páscoa Deslizante

cartão deslizante


5 - Post Surpresa - Cartas Abra Quando

cartas para o namorado


Agradeço, mais uma vez, a cada um de vocês que nos dá apoio, que sempre volta por aqui para ver as novidades, que envia suas surpresas e e-mails fofos, que contribui de alguma maneira para que eu termine meu ano assim: feliz e realizada! Você é parte disso e, neste último dia do ano, só posso dizer: muito obrigada! Que 2015 seja ainda melhor que este ano que passou e que a cada dia possamos descobrir novas formas de compartilhar AMOR!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

8 comentários:

  1. Que seu ano seja maravilhoso e que você consiga realizar a aprimorar todas as suas metas. Que Deus continue abençoando seu coração e sua família linda! Saiba que você mesmo distante,tornou o ano de cada uma de suas seguidoras mais feliz, e cheio de amor. Um abraço carinhoso. Claudianny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudianny, querida. Suas palavras me emocionaram. Saber que o blog contribuiu para deixar o relacionamento de vcs melhor, mais romantico é cumprir a minha meta principal! Espalhar amor pelo mundo afora é o que eu mais queria e o blog me ajuda muito nisso!!! Só posso agradecer muito a Deus pela oportunidade que tenho em minhas mãos. Um super beijo e um 2015 supimpa pra vc e sua familia!

      Excluir
  2. Lana,
    Confesso que o ano passado nao fiz nenhuma meta pra minha vida,mas posso dizer que consegui bastante coisas boas nesse ano de 2014.ter conhecido o blog foi uma delas.espero que a gente consiga realizar bastante metas em 2015.
    Um beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiara, tem ano que eu deixo por conta de Deus! Foi o que fiz pra 2015. Tomara que eu tenha lindas surpresas assim como vc teve este ano! Desejo, de coração, tudo de bom pra vc, linda, e para seu relacionamento! Um super beijo.

      Excluir
  3. Lana, feliz ano novo
    p/vcs! Que benção de Deus
    a Marília, com saúde e linda.
    Que o Pai Eterno abençoe seu sogro.
    Não entendemos seus propósitos as vezes,
    mas Deus sabe o que faz.
    Feliz 2015 Lana.

    Marlla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlla, querida... realmente a gente se revolta as vezes sem entender os propositos divinos. Ele sabe de tudo e sabe o que é melhor. Só isso me conforta. Obrigada pelo carinho. Um beijo e que 2015 seja perfeito pra gente!!!

      Excluir
  4. Lana, fico feliz pelas metas realizadas e principalmente pela sua bebê linda que já é muito amada e querida por todos, inclusive por nós que acompanhamos o blog. Estou na torcida pelo seu sogro e sempre com muita fé! Deus está amparando vocês nesse momento difícil. Espero que 2015 seja um ano maravilhoso para todos nós, que venha repleto de muito amor, saúde, paz, sonhos realizados e prosperidade! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida, pelas palavras de carinho e incentivo. Agora é rezar e confiar em Deus.
      um super beijo e um 2015 perfeito pra vcs.

      Excluir