Boteco em Casa

4 comentários
Quer fazer um happy hour com seu namorado ou marido? Se os dois querem se divertir a sós, sem hora para voltar pra casa, porque não preparam um boteco com comidinhas especiais e bebidas na própria casa? O melhor é que os dois podem beber e não precisam dirigir para voltarem pra casa nem mesmo pegar táxi! A ideia é super simples e vai agradar, com certeza, se você e seu namorado gostarem de tomar uma cervejinha juntos. 

Algumas inspirações com o tema Boteco que já saíram no blog:

A Lilian adora mudar, sair da rotina e preparar o ambiente com diversos temas. Assim, convidou o marido para uma noite de boteco em casa mesmo.  

noite a dois

Ela usou toalha quadriculada preta e branca e na parede colocou losangos pretos e brancos também para compor o ambiente. Na mesa tinha um arranjo com flores na garrafa de cerveja vazia, um quadrinho de giz em que ela escreveu: Boteco do Ninho e da Líli, pastéis, carne com batata frita de tira gosto e taças para cerveja. Os pratos vermelhos também ficaram perfeitos no composé.

Mais surpresas da Lilian aqui no blog:

cerveja com o namorado

Adorei a simplicidade e leveza. Não precisa de muito para ser feliz, não é mesmo? E estes chapeuzinhos deram um toque todo boêmio ao evento a dois! 


Parabéns pela criatividade e por saberem aproveitar os momentos tão valiosos do relacionamento de vocês. 

tema boteco

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Boa ideia! Dá pra fazer uns petiscos legais, colocar uma boa música baixinho mesmo e curtir a noite com o príncipe na segurança de casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, concordo com você! Eu também achei o máximo a ideia... nada melhor que ficar os dois juntinhos fazendo o que gostam e sem preocupações!
      Beijos

      Excluir
  2. A Líliam sempre arrasando!
    Amei a ideia, pena que não dá pra ficar fazendo na casa dos pais... louca para casar logo... rs.

    Fernanda Gurgel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, já já chega sua hora também!
      Cada coisa a seu tempo. O bom é que vc já tem todas as ideias na mente e terá um casamento abençoado também!!!
      beijão

      Excluir