Chá de Revelação - Menino ou Menina?

8 comentários
Primeiramente, todos já sabem o que é um Chá de Revelação?

O chá de revelação é uma festa para revelar o sexo do bebê para os papais e convidados. A mamãe e papai precisam avisar ao médico que realizará o ultrassom que não querem saber o sexo do bebê, mas que ele deverá anotar em um papel para ser entregue a uma pessoa de confiança, ou será entregue para quem for decorar a festa, ou ainda, ao confeiteiro que preparará o bolo de revelação.

A revelação do sexo do bebé, fica por conta da cor de dentro do bolo, Se for uma MENINA o recheio do bolo é ROSA, se for um MENINO o recheio do bolo é AZUL!


A Dani, que já apareceu com muitas surpresas lindas aqui no blog, está grávida e fez um chá revelação perfeito, como tudo que ela sempre faz. Palavras dela: 
"Olha, é uma emoção sem palavras.... dá pra ver no vídeo que fiz para revelar o sexo do bebê, tem o momento do corte do bolo.... chorei como uma criança!"
Realmente deve ser emocionante este momento. A descoberta do sexo junto aos familiares e amigos. Um minuto, no mínimo, inesquecível!

sexo do bebê

Ela preparou tudo nos mínimos detalhes, como um chá de bebê usual. Ela fez convite, lembrancinhas, brincadeiras e pediu fraldas descartáveis de presente. Metade da festa na cor rosa bebê e metade na cor azul bebê. Vejam que bolo de fraldas gigante e lindo!

sexo do bebê

O convite do chá revelação ficou uma fofura a parte! Também em rosa e azul com um saquinho de chá de verdade e fraldinhas de feltro na parte de dentro.

sexo do bebê

Cada detalhe mais precioso que o outro. Tudo feito com muito carinho e capricho!

 chá revelação

chá revelação

A mamãe Dani e o papai João Paulo estavam muito ansiosos para cortar o bolo!

sexo do bebê

chá revelação

Finalmente, chegaram ao momento da revelação. Eles e os convidados descobriram pela cor rosa do bolo que será uma menina, a Victória! Quanta fofura!

bolo chá revelação

Vejam o vídeo e emocionem-se também, como eu me emocionei! Que venha a pequena Victória com muita saúde, trazer ainda mais alegrias a este casal tão unido! As bençãos do Senhor são exatamente no tempo perfeito. Um super beijo.


    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

8 comentários:

  1. Lana...... minha linda..... obrigada por permitir me partilhar esse momento tão especial de nossas vidas com suas leitoras..... obrigada pela torcida..... sabe que sou fã do blog.... desejo cada vez mais crescimento.... e tudo de bom pra vc e toda sua família..... e um beijão na princesa Marília....... :* ♥ Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, você é uma inspiração enorme pra gente! Sempre cria festinhas lindas com tantos detalhes maravilhosos que fazem nossos olhos brilharem!
      Que a sua Victória seja uma menina abençoada e venha encantar ainda mais essa família perfeita!
      Um super beijo para uma mamãe linda!

      Excluir
    2. Obrigada princesa..... um super beijo!

      Excluir
  2. Eu acho muito legal essa ideia! Quando eu for ter o meu filhote com certeza vou fazer assim, mas vou no passar do mês antes do chá algumas dicas bem discretas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eslen, acho que a única coisa chata do chá de revelação é que os convidados não podem escolher presentinhos relacionados ao sexo, por não saberem ainda!
      Sobre as pistas, pra vc dar teria que saber antes de todos. Neste caso, até a mãe e o pai ficaram surpresos com a notícia... eles ficaram sabendo na hora tb!
      Fica bem emocionante quando ninguém sabe ainda, né?
      bjos

      Excluir
    2. Eslen o magico do Chá de Revelação é nem os pais saberem o sexo.... mais o conselho que dou é fazer no começo da gravidez, tipo com 12 semanas ... descobrindo o sexo do bebé pela sexagem fetal.... pois descobri o sexo da bebé na morfológica(pra ter a certeza).... e o chá foi feito com 26 semanas.... e depois fica muito corrido pra preparar as coisinhas do bebé..... ;)

      Excluir
  3. Eu chorei de tanta emoção! Parabéns a Victoria e a mamãe, desejo toda a felicidade. Super emocionante ver o rosto da mãe ao saber o sexo da criança. Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela felicitação.... tudo de bom pra vc!!!!! Beijinhos..... :*

      Excluir