Café da manhã junino

Deixe seu comentário
Este mês de junho é tudo de bom, vocês não acham? Eu adoro, principalmente as comidas típicas maravilhosas que combinam muito no café da manhã ou da tarde ou para uma festinha neste frio.

A Gabriele resolveu surpreender o namorado na faculdade com um café da manhã junino especial e, claro, ele amou. Uma surpresa criativa e super fácil de fazer. Se seu namorado faz aniversário este mês, é uma boa ideia para surpreendê-lo!

festa junina

O café foi simples e contou com paçoquinha, pãozinho, suco, bolo de milho e de chocolate e mousse de limão. Ela também fez tags com bandeirinhas e um lindo cartão. Não precisa muito para agradar a pessoa amada, não é verdade?

festa junina

Para ajudar vocês com mais inspirações, resolvi trazer imagens interessantes de decoração de festas juninas. Cada coisinha mais fofa que a outra! Você pode fazer um bolo com fogueira usando tubetes de sorvete e papel vegetal laranja e amarelo. Você também pode usar chapéu de palha para servir de base de doces. Os mini chapéus de palha super fofos também decoram perfeitamente a mesa de doces ou servem de lembrancinha.

Aniversário com festa junina
Niver do namorado com festa de São João

festa junina

Bandeirinhas de coração podem deixar o ambiente mais romântico. Já as bandeirinhas no bolo dão um charme a mais! Canudinhos de amendoim são fáceis de fazer e super gostosos também!

festa junina

Ah! O milho e a pipoca não podem faltar! Veja quantas dicas interessantes para servir a pipoca.

Bolo de Pipoca - Aprenda a fazer

ideias

Fonte das Imagens: Festa Junina
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário