Uma surpresa criativa e interessante para preparar seu namorado para a comemoração do primeiro ano de namoro com 30 dias de antecedência.
A Caroline preparou um calendário feito de caixinhas de fósforos cheias de mimos para ser entregue no dia da comemoração dos 11 meses de namoro. Assim, ele recebeu um presentinho por dia até a data oficial de 1 ano de namoro.
A leitora se inspirou nos calendários do advento, que são feitos para o natal:
O calendário foi todo feito por ela, incluindo as 32 caixinhas. Cada caixinha foi feita com papelão de cd virgem, mas você pode usar caixinha de fósforo mesmo coberta com qualquer papel a sua escolha.
A contagem do calendário começou no dia 13/03, aos 11 meses, e foi até o dia 13/04, quando completavam 1 ano. A Carol encapou e enfeitou uma por uma com cada detalhe feito à mão, fazendo janelinhas, que fechou com fitilho de cetim vermelho.
Dentro de cada uma das caixinhas, uma das guloseimas preferidas do seu namorado, alternando entre pacotinho de rapaduras de doce de leite, balas butter toffles, bombons artesanais e balas de coco, e enrolada em cada guloseima, uma mensagem de amor com a contagem regressiva!
Eu achei que ficou super fofo e espero que vocês gostem também deste mimo. Uma ótima maneira de lembrá-lo da data!
Adorei a ideia! Pena que não vai dar pra fazer (já voltei pra faculdade, estou fazendo o mimo de 1 ano e os preparativos para o noivado, que será 100% DIY e temático) =[ Faltam 46 dias!
ResponderExcluirQue pena, Eslen! Mas pode fazer pra 2 anos de namoro também! beijos
ExcluirSerá que ficaria legal fazer para comemorar 6 anos q nos conhecemos ?? Eu amei a ideia...
ResponderExcluirwww.lardocelarmoura.blogspot.com
Pra 6 anos também vai ficar muito legal!
ExcluirVocê pode tirar as frases da surpresa 365 motivos para amar! beijos
eu preciso de ideias para surpesa de 3 anos de namoro , mais tem q ser feito por mim mesma pois não tenho tempo de sair com meu namorado .
ResponderExcluir