Adoro ver os casais que já passaram aqui no blog, voltando e noivando e casando! É tão gostoso participar destes momentos com vocês, pois me sinto parte deste astral, deste amor, de todo o sentimento bom que ronda vocês!
A Rebeca já passou aqui no blog no ano passado para nos mostrar seu Passeio Romântico em Bento Gonçalves. Agora está voltando para nos mostrar seu noivado lindo e todo DIY!
Como eles não queriam gastar muito, reduziram a lista aos familiares mais íntimos (17 pessoas) e fizeram tudo eles mesmos!
O local escolhido foi a confeitaria Dolce Gusto em Bento Gonçalves e foi servido um coquetel com um cardápio maravilhoso ao gosto dos noivos.
Os centros de mesa foram de flores de papel de seda. A Rebeca contou que ela comprou o material e todos da família ajudaram! É muito gostoso participar de algo assim, acaba tendo um valor especial para todos.
Os convites, tags e porta guardanapos foram personalizados e impressos na gráfica. Eles economizaram o máximo que puderam e fizeram uma festa linda e inesquecível.
Os porta doces foram feitos com xícaras e pratos. Não ficaram um charme?
E a música não poderia faltar! Como os noivos são músicos, deram uma palhinha em seu próprio noivado! Os convidados amaram a surpresa.
Ah! O pai da noiva é pastor e deu uma benção para troca de alianças e abençoou o casal.
Rebeca, parabéns pela bela celebração! Que venha o casamento agora, cheio de amor também!
Que liindo!!
ResponderExcluirParabéns aos noivos!
O meu noivado foi semana passada, tbm economico, mas com tematica Super Mario *-*
Oi, Eslen!
ExcluirJá recebemos suas fotos e logo logo seu noivado vai estar aqui também!
beijos
que gracinha
ResponderExcluiramei as toalhas
bjos
http://tpmamoretc.blogspot.com.br/
As toalhas floridas dão um toque super especial, não é verdade? Também adorei!
ExcluirFoi tudo feito com tanto carinho e amor, que encanta os nossos olhos!
bjos
Olá... Como fazer essas florzinhas de papel de seda? Aquí no blog tem algum PAP ou alguém que já fez? Sou nova aqui e ainda estou meio "perdida"....
ResponderExcluirOi, Anninha! Tem o tutorial de pompons maiores aqui no blog:
ExcluirPompons de papel de seda
Beijos