Oi, pessoal! Boa tarde. Estamos com visitas em casa, a vovó e o dindo vieram passar uns dias conosco e o fim de semana foi bem agitado. Esta semana venho mostrar os passeios legais que fizemos em Itu! Pena que o calor está de matar por aqui. Marília já voltou gripadinha ontem. Dá uma pena de ver esse nariz escorrendo e ela tossindo, com febre. Fica mole e não consegue descansar. Coração de mãe sofre, viu?
Venho compartilhar no post de hoje, com vocês, um aniversário com tema Anjo. Se você também chama seu amado ou sua amada assim, pode se inspirar.
A Jaqueline preparou essa linda surpresa para o namorado. Foi tudo muito simples, mas feito com muito amor.
Ela escreveu anjo na mesa com chocolates BIS e balas e também espalhou os doces pela mesa. Ao lado da mesa, ela colocou balões. Tudo nas cores marrom e azul.
O bolo na cor azul tinha muitos anjos e um laço marrom.
Oi Lana... Sempre acompanho o blog e gostaria de enviar minha surpresa... Como faço?
ResponderExcluirAlice
Oi Alice!
ExcluirPode enviar para blognamorados@gmail.com.
Beijos