Os pais da leitora Bruna, Célia e Carlos, são exemplo de amor, dedicação, carinho e superação, como ela mesmo descreveu no seu e-mail toda emocionada. Eles se casaram muito novos (ela tinha 19 e ele, 21) e já estavam a espera do irmão da Bruna, assim a festa de casamento deles não foi planejada com tempo e com o carinho merecido.
A comemoração de 30 anos de casados não poderia passar em branco, então, os filhos prepararam uma festa surpresa para suas Bodas de Pérolas, pois esta data é muito especial. A festa foi surpresa, então eles cuidaram de todos os detalhes com muito carinho, mas tudo muito escondido! Foi uma festa planejada nos mínimos detalhes, como de fato eles merecem.
Foi super emocionante, eles achavam que estavam indo à uma reunião de amigos na casa do irmão da Bruna e quando chegaram tiveram uma grande surpresa! A Bruna e o irmão fizeram desde os convites até um vídeo com retrospectiva animada para completar a surpresa.
Achei a ideia muito linda. Afinal, este blog foi criado para celebrar o AMOR e os 30 anos de casados devem mesmo ser comemorados! Vejam como a mesa principal ficou perfeita:
Adorei o detalhe do colar de pérolas na frente do bolo para simbolizar as bodas de pérolas e as bolas cobertas de pérolas também! A mesa também tinha as iniciais C & C (Carlos e Célia), flores, tags de noivinhos e muitos docinhos. Abaixo da mesa, velas e pétalas amarelas.
Também quero chegar aos 30 anos de casada com uma festa bem linda assim! Inspirem-se também com este amor.
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem!
tambem gostaria de fazer uma festa de bodas de perolas para meus sogros, mas nao sei se devo fazer uma festa surpresa. isso porque minha sogra nao teve direito de escolher nem o proprio vestido quando ela se casou, e acho q seria meio chato priva-la novamente desse prazer. ainda estou em duvida
ResponderExcluirAcho que você poderia propor de prepararem juntas a festinha e você faz uma surpresa na festa pra eles. Tipo um vídeo com fotos de todos esses anos ou com depoimentos dos filhos e netos. Que acha?
Excluir