Decorando com pompons de papel de seda

Deixe seu comentário
Oi, gente! Mostrei aqui no blog o aniversário de 1 ano da minha filha Marília, que foi em Fortaleza, mas acabei não trazendo a festinha que fiz em casa (Piracicaba) com poucas pessoas no dia mesmo do aniversário dela, pra não passar em branco.

Foi super simples, mas pode inspirar vocês para as comemorações de bodas de namoro também. Optei por decorar com pompons de papel de seda e o resultado ficou lindo como eu desejei.

Para cada pompom, utilizei 12 folhas de papel de seda, conforme explicado nos tutoriais abaixo:


aniversário de 1 ano

Comprei folhas de papel de seda em rosa, amarelo e laranja, pois queria uma festa bem colorida, combinando com a alegria que estávamos sentindo por ela estar completando seu primeiro aninho!

É tanta coisa pra agradecer, gente. A emoção toma conta do nosso coração neste momento. 

aniversário de 1 ano

Atrás da mesa do bolo resolvi fazer um mural de fotos da Marília com algumas das suas aventuras neste ano. Ah! Criei um instagram para contar todos os nossos momentos com ela e para vender algumas coisas dela também. Venham conhecer as @aventurasdemarilia.

festinha em casa


Ela ficou muito feliz com a festinha, com os amigos e familiares e adorou cantar os parabéns com a galinha pintadinha. Quis pegar no bolo também. Foi super divertido!

bolo e festa

Sem contar, na lindeza que ela estava de vestidinho retrô verde e rosa e de lacinho na cabeça. Não dá para não babar, não é mesmo? Beijão e bom fim de semana!

1 ano da princesa
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário