Festa de 1 ano - Princesa Marília

4 comentários
Oi, gente! Gostaria de desejar um ano novo cheio de coisas boas pra vocês. Estou de férias em Fortaleza e viajamos para a praia, por isso fiquei alguns dias sem aparecer por aqui. Estava precisando desse descanso para começar o ano com o pé direito. Nossa, como a praia, o mar renova as energias e eu sinto uma falta danada!

Bom, gostaria de mostrar pra vocês, no primeiro post do ano de 2016, o aniversário de 1 aninho da minha princesa Marília. Foi tudo organizado a distância, porque a festa foi em Fortaleza, mas ficou lindo e perfeito como eu sonhei. Escolhi o tema de princesa e as cores rosa e dourado. A decoração foi feita pela Melissa da Ciranda de Festa

tema princesa

A festa foi organizada para 90 pessoas. Não contratei jantar, apenas comidinhas de criança, como crepes, churros, mini pizzas, mini hambúrguer e cachorro quente, salgadinhos. Tudo feito na hora, quentinho, nas barraquinhas do serviço de buffet móvel. Todos adoraram!

aniversário de princesa

O bolo foi uma sensação a parte. Feito do jeitinho que imaginei pela Valéria Bolos e Bem Casados, assim como os brownies e bem casados deliciosos.

aniversário de 1 ano

Minha filha estava deslumbrante no seu vestido de renda e tule feito pela @viafloraforgirls e com uma coroa de pérolas na cabeça. Ah! O vestido já está a venda e em perfeito estado. Se alguém tiver interesse entre em contato em nosso e-mail blognamorados@gmail.com, que posso passar mais detalhes.

aniversário de princesa

Pensei que ela não ia se divertir tanto, mas ela aproveitou muito a festa até o fim. Brincou no pula pula, no balanço e na piscina de bolas, bateu muitas fotos e sorriu muito. 

aniversário de princesa

Os palhaços Bitoca e Miolo Mole fizeram a grande diferença. As brincadeiras envolveram adultos e crianças e todos se divertiram! Recomendo muita a dupla que é super engraçada e animou muito!

aniversário de princesa

Papai e mamãe estavam lindos também, modéstia parte! Adorei meu vestido de renda azul bic.

aniversário da princesa

Muita emoção e cansaço, mas valeu a pena. Foi um ano cheio de altos e baixos e comemorar este primeiro aniversário dela é uma vitória! Cuidar de um filho não é nada fácil, mas é gratificante no final.  

princesa

E vamos que vamos! 2016 é um livro em branco que vamos escrever juntos! Espero que consiga realizar pelo menos metade de tudo que estou planejando. Um super beijo.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Lana que linda a festa da Marília, digna de uma princesa mesmo.
    Parabéns pela festa ficou linda.cheio de detalhes, felicidades...
    Muita saúde para a princesa, e que Deus a abençoe muito, e de sabedoria a vcs para cria-la
    Feliz Ano Novo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jacke!
      obrigada pelo carinho, amore.
      Que 2016 seja um ano maravilhoso pra você e sua familia! beijos

      Excluir
  2. Lana, ficou muito linda a festa da Marília! Os detalhes em rosa e dourado ficaram perfeitos! Sem falar que ela ficou muito linda com esse vestido de princesa!
    É tão gratificante ver eles sorrindo, brincando e felizes. Sabemos o quanto é cansativo ser mãe, dona de casa, esposa e trabalhar fora, mas momentos assim faz com que tudo isso seja recompensador!

    Um feliz ano novo para vc e toda a sua família! Que tenhamos um excelente 2016!

    Beijos,

    Poliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli, ela estava linda mesmo, né? Uma princesa!
      Adorei o resultado da festa e ela amou também. Fiquei feliz porque ela aproveitou muito. Sabemos que não vai lembrar de nada no futuro, mas valeu a pena e ficam as fotos pra sempre, né?
      Feliz ano novo pra vc e sua família!
      Beijosss

      Excluir