Mensagem na caixinha de fósforo

1 comentários
O mimo de hoje foi feito pela Ana Paula para seu "amigo colorido". É um mimo simples, mas super fofo, e você pode utilizar o que já tem em casa mesmo para reproduzir a dica.

A ideia é enviar uma mini mensagem dentro de uma caixinha de fósforos e fora da caixa, você pode colocar um animal de sua preferência ou mesmo o desenho de uma caixa de correios. Vai da imaginação de cada um.


A caixinha de mensagem da Ana Paula foi feita com um cachorrinho carregando uma cartinha na boca e dentro ela colocou um envelope com um mini cartão. Ela cobriu de papel branco a caixa de fósforos (você pode pintar também com tinta guache), escreveu de caneta "Tenho uma mensagem para você!" e colou o cachorrinho depois.

mimo para o namorado

A inspiração veio das imagens da internet abaixo. Na primeira, tem um cachorrinho e está escrito: "Olha o que ele tem... e quando ele abre a mensagem dentro da caixinha tem escrito: eu te amo." 


mensagem pra você
Fonte: Etsy 

Na segunda inspiração tem uma caixinha de correio e está escrito: "Você tem uma mensagem!" Dentro da cartinha: Eu te amo!

Mensagem nos balões

mensagem pra você
 Fonte: Etsy 

Não ficou uma fofura? Vejam que atrás da caixa ela ainda colocou umas pegadas de cachorro. Tão lindo! São pequenos detalhes e coisas simples que podem tocar seu companheiro ou paquera. Gostaram?

Mensagem no pregador de roupas

mimo para o namorado

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

Um comentário: