Mimo para casais cristãos - Potinho de Oração

8 comentários
Bom dia, gente! Peço desculpas pela ausência de ontem, pois estava viajando de volta pra casa e não consegui postar. As férias acabaram e a bagunça aqui em casa está no nível "hard". Muita roupa pra lavar e São Pedro não tá ajudando, muita chuva em Piracicaba. E, vocês, como estão? 

Hoje, estou voltando a rotina e aos nossos posts diários! O mimo de hoje dá trabalho, mas é algo que vai durar o ano inteirinho. Os casais cristãos, que oram juntos, vão adorar.

Pedido de Casamento na Igreja
Presentes Evangélicos

Quem teve a ideia foi a leitora Ana Paula. Ela se inspirou nos "365 motivos para amar você" e criou o potinho de oração diária com todos os capítulos da bíblia. Sim, 1192 capítulos (pelas contas da Ana Paula), muito trabalho, mas uma recompensa enorme.

potinho de oração

Funciona assim: todos os dias, eles escolhem um papel do potinho e fazem a leitura juntos do livro/capítulo da bíblia que está indicado no papelzinho. Podem fazer uma reflexão depois a respeito do que leram também. Fica a critério de cada casal. O importante é estarem ali, juntinhos, lendo a palavra de Deus e assim, firmam seu compromisso na fé cristã e no amor.


mimo para casais cristãos

Achei a ideia super interessante e o potinho da Ana Paula ficou muito fofo. Ela colocou uma tag escrito Made with Love (Feito com Amor) e deixou o mimo ainda mais romântico.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

8 comentários:

  1. Que lindo! Eu e meu namorado estamos nos aproximando mais de Deus. Estamos lendo a Bíblia por completo, desde o começo e orando mais todos os dias. Achei linda essa ideia do potinho! Sempre bom meditar na palavra com as pessoas que amamos. Vou tentar reproduzir a ideia. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Lorena! Tenta fazer o mimo que eu acho que vai ajudar na escolha aleatória dos capítulos e ele vai se sentir valorizado também pelo trabalho que vc teve! Beijos

      Excluir
  2. Ah por favor! Manda pra mim, as partes bíblicas que você usou pra fazer o potinho! Por favor! Preciso muito fazer pro meu noivo! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane, ela usou todos os capítulos da Bíblia, porque o intuito é lerem juntos a Bíblia toda.
      bjos

      Excluir
  3. mais como ela dividiu.? de qnts em qnts versículo?

    ResponderExcluir