3 Ideias de Presentes para Fortalecer o Relacionamento no Dia dos Namorados 2016

4 comentários
Uma das datas mais especiais do ano para quem gosta de surpreender com originalidade e criatividade o seu amor é o Dia dos Namorados. É claro que não precisa de uma data específica para demonstrarmos nosso amor, esta data é somente uma oportunidade a mais para mostramos o valor que aquela pessoa tem através de algum presente escolhido com significado e que realmente represente o momento e os gostos do casal.

Pensando nisso, separei três dicas de presentes que vão além da personalização e criatividade, eles também irão servir para fortalecer ainda mais o relacionamento.

1. DESAFIO DO AMOR

jogo para namorados

Já pensou em desafiar o seu amor a elevar o nível de cumplicidade do relacionamento? O Desafio do Amor é um desafio composto por 30 provas para o casal realizar juntos em 30 dias. Cada um recebe uma cartela e escolhe uma raspadinha por dia. Os resultados de se aceitar o Desafio do Amor são recompensadores.

As provas envolvem diversos sentimentos que devem ser trabalhados no relacionamento para que este mantenha-se sempre saudável e mais forte, como o perdão, a união, o reconhecimento, a boa vontade, a gratidão, dentre outros!

O Desafio acompanha 02 Cartela com 30 raspadinhas iguais, um para você e outro para seu parceiro(a). As provas são escondidas e só são reveladas raspando a área indicada.

Isso faz com que a pessoa não escolha a prova a ser feita - o objetivo é ser uma surpresa - e para que só raspe a próxima prova assim que concluir a escolhida anteriormente. Ou seja, um desafio e tanto!

O verso também é impresso com informações de como funciona o Desafio e um espaço para preencher com informações importantes que forem vindo durante as provas. Também há um espaço reservado para marcar as provas já cumpridas. Este presente você encontra aqui.

2. COFRE DOS DESEJOS

cofre dos desejos

Vocês tem um desejo juntos ao qual precisam fazer uma forcinha para economizarem dinheiro juntos para realizá-lo?

O Cofre dos Desejos pode ajudar vocês com isso. Um ótimo estímulo para fazer com que o casal poupem para realizar sonhos materiais futuros!

O Cofre dos Desejos é personalizado com o nome do casal na tampa e o mais interessante é que na lateral frontal existe um espaço para ser preenchido com o Desejo do casal, a Meta em valor a ser colocado diariamente, mensalmente ou anualmente, o Objetivo monetário a ser alcançado e o Prazo estipulado!

Vale juntar moedas, notas, tudo! Basta focar no desejo e economizar o troco do cinema, do sorvete ou da balada. Um pequeno sacrifício diário de ambas as partes com certeza fará uma grande diferença no final do prazo combinado!

Quando este desejo for alcançado, é só esvaziar o cofrinho, colocar uma nova tag de desejos e começar novamente! O cofre acompanha 05 tags adesivas para serem trocadas sempre que um desejo for realizado! Este presente você encontra aqui.


3. KIT VIDA MAIS DOCE

dia dos namorados

A cada dia que passa, minha vida com você fica mais doce! 

Um Kit para adoçar o Dia dos Namorados! Para os amantes do bom chocolate, este presente é infalível!

Além de fazer qualquer chocólatra chorar de emoção, o Kit é totalmente personalizado com o nome do casal, super romântico! O Kit acompanha 01 Caixa de Ferrero Rocher Personalizada + 01 Pote Nutella Personalizada com nome do casal na frente e mensagem Dia dos Namorados no verso + Sacola com lacre Personalizado com nome do seu amor. Este presente você encontra aqui.

-- --

Fica então nossas dicas de presentes românticos e criativos, para você não apenas presentar, mas interagir com o seu amor! A Loja Delovery está com a agenda para o Dia dos Namorados e em breve estará fechando, pois a demanda de pedidos está muito grande! Por isso se você tem interesse em adquirir também uma dessas ideias, ou dar uma olhadinha nas outras dicas da loja, corra lá para garantir sua vaga, ok? Pois em breve já devem estar fechando a entrada de pedidos.

Além do atendimento especial, as entregas são feitas todas com muito carinho, vem em um embrulho lindo, vale a pena conhecer a loja e os presentes!


***Este é um post publieditorial. 
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Eu amooo os presentinhos da Delovery! Acho super bem feitos e criativos. Tô louca pelo cofre dos desejos, em breve vou comprar. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, eu também adoro o carinho com que a Beta embala e envia os produtos maravilhosos dela!
      Vale a pena mesmo comprar!
      bjos

      Excluir
  2. Pq agora a maioria dos posts não têm mais a opção de fazer download e sim de comprar? O site não disponibiliza mas a opção de download??? #entendinada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliane! Na verdade, se você observar melhor temos muitos downloads e dicas faça você mesmo. Este post é um publieditorial, como descrito acima. É um post propaganda dos produtos da loja Delovery. São posts como este que mantém o blog funcionando, pois são uma forma de remuneração.
      Agradeço o interesse.

      Excluir