8 Inspirações Lindas para um Piquenique Romântico com o Namorado

7 comentários
O assunto do dia é piquenique romântico e eu trouxe 8 inspirações lindas para vocês! Aqui no blog já rolaram alguns posts com este tema, mas nunca é demais falar sobre piqueniques e mostrar alguns modelos para vocês se planejarem antes da preparação.

Você, primeiramente, precisa escolher o local onde vai realizar o seu piquenique e, depois desta escolha, comprar os quitutes e as bebidas. Alguns objetos decorativos são essenciais, dão um charme a mais e deixam seu piquenique ainda mais especial.

Lembre sempre de comprar as comidinhas favoritas de vocês, pães, frutas e bolos sempre serão bem vindos em um piquenique. A toalha ou manta também tem que entrar na lista!

INSPIRAÇÃO #1


inspiração

Veja aqui quanta coisa linda já postei sobre piqueniques românticos:
Piquenique no quarto

INSPIRAÇÃO #2


A Larissa preparou um lindo piquenique para comemorar o Dia dos Namorados, este ano, e eu amei as ideias que ela colocou em prática! Venha se inspirar também!


picnic

Muitos corações, frutas e docinhos. A Larissa levou as frutas já no ponto de comer dentro de taças de acrílico. A cesta de vime combinou muito bem e ficou tudo harmônico. A palavra Amor em mdf deu todo um toque especial e o varal de fotos ficou muito fofo!

picnic

Se você tiver uma toalha ou manta quadriculada para usar no seu piquenique, as fotos vão ficar  ainda mais lindas!

picnic

Teve bolo e pipoca também no piquenique deles e um dia lindo. O caixote de madeira serviu de mesa para o casal. Tudo contribuiu para uma comemoração super romântica para o dia dos namorados.

picnic

Separei mais algumas inspirações para completar este post. Espero que ajude a vocês nas ideias e criatividade.

INSPIRAÇÃO #3


Este foi o piquenique da Poliane. Ela preparou um café da manhã, em casa mesmo, para o marido, para começar as comemorações do dia dos namorados. As letras em MDF formando a palavra LOVE, as correntes de corações e a toalha quadriculada fizeram toda a diferença!


picnic


INSPIRAÇÃO #4


A Maressa de Souza escolheu um local mais isolado do parque e apostou no jardim de corações e nas plaquinhas para o seu piquenique. Ela levou frutas, bolo, pãezinhos e coca-cola para festejarem juntos o dia dos namorados, e não esqueceu dos balões, da palavra AMOR em mdf e da cestinha com o coração de pelúcia para decorar o ambiente.


piquenique romântico

INSPIRAÇÃO #5


Este aqui foi um piquenique para comemorar 4 meses de namoro com plaquinhas, cupcakes e corações. Adorei a garrafinha cheia de M&M's coloridos e as canequinhas.


4 meses de namoro

INSPIRAÇÃO #6


Este piquenique romântico da Mykaelle Marins contou também com um jardim de corações, balão metalizado, almofada personalizada e porta retrato com a foto do casal. Tudo no capricho!

piquenique romântico

INSPIRAÇÃO #7


A nossa leitora Ariane Marques preparou também um piquenique romântico com tags de corações, balões, mini sanduíches e mini bolinhos. Tudo com muito amor!

picnic


INSPIRAÇÃO #8

E, por último, o piquenique que fiz especialmente com os produtos das Lojas Le Biscuit para o Dia dos Namorados deste ano. Para não ter desculpa, se chover, você pode preparar tudo dentro da sua própria casa e ainda assim surpreender!

picnic

Usei e abusei dos porta retratos! Usei uma manta quadriculada laranja, porta vela, cestinhas de vime, petisqueiras, taças, bomboniere e um arranjo de orquídeas das Lojas Le Biscuit. Ficou um charme!

piquenique romântico

Gostaram das dicas? Então não perca tempo! Prepare também o seu piquenique romântico e aproveite o momento a sós com o seu amor.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

7 comentários:

  1. Muitas ideias lindas! É incrível como podemos transformar um momento simples em algo especial, que demonstre amor e cuidado!

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações Lana!
    Adorei, estou pensando em fazer algo do tipo e as inspirações me ajudaram :)

    A propósito te indiquei no Prêmio Dardos no meu blog :)
    Beijocas

    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amore!
      Já passei lá no seu blog e deixei um recadinho. Obrigada pela indicação. Fico muito feliz em inspirar!!!
      bjos

      Excluir
  3. Fiquei encantada e inspirada. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Amei vc! tbm sou Romântica! Todos os anos eu e meu esposo comemoramos nossas Bodas e este ano em junho de 2017 comemoraremos nossas Bodas de madeira com um piquenique com amigos e familiares com direito a cerimonia e troca de alianças! Queria muito saber se vc tem como me ajudar com idéias de convite para este evento, que seja romântico, mas tbm engraçado entende? desde já obrigada pela atenção!
    https://www.facebook.com/coisasdenosdois2015/

    ResponderExcluir