Novidades da Apaixonados para Surpreender o seu Amor

1 comentários
Olá pessoal! A Apaixonados, nossa parceira de longa data aqui no blog, está com várias novidades para você surpreender seu amor. O bacana é que alguns destes lançamentos foram desenvolvidos e fabricados pela própria empresa com o intuito de atender aos casais mais românticos que estão sempre em busca de presentes com uma pegada mais criativa.

Vocês agora têm ainda mais opções para caprichar nas surpresas de aniversário de namoro, casamento ou mesmo que não seja uma data especial do relacionamento. Vamos conhecer um pouquinho melhor essas novidades!


A Carta a Metro é um rolo de papel inteiro pra você decorar/ preencher e declarar seu amor de um jeito bem criativo! Então, agora não precisa mais colar várias folhas ou usar rolo de papel higiênico na hora de montar a sua carta.

Dá pra decorar ela inteirinha só com “Eu te amo!”, contar um pouco da história do namoro, colar fotos, adesivos, escrever frases e até trechos de música. Vem com opções de 1m, 3m. 5m e 10m.

apaixonados
 apaixonados


Entregue seu coração pra quem você ama de um jeito super fofo com a Lovebox! Sua embalagem é decorada com temática de cela/prisão e os dizeres “Só você tem a chave do meu coração”. No compartimento interno há um coração de pelúcia com a mensagem “Guardei só pra você”.

coração pelucia

apaixonados


Pra quem curte mimos para dar um toque romântico nos looks do dia a dia, as joias contemporâneas são uma ótima escolha! Todas as peças e correntes são folheadas a ouro ou prata.

As novidades ficam por conta dos caras metades, colares com versões masculinas e os colares de emoji.

cara metade
Cara Metade Quebra-Cabeça                                           Cara Metade Coração                    


gamers


Cara Metade Gamers                                                  Colar Emoji Beijinho                  

emoji apaixonado

Colar Emoji Apaixonados                                      Colar Super Namorado                    
melhor namorado do mundo

Luminárias LED

Luminárias são sempre uma boa pedida para criar um clima romântico ou dar um toque criativo na decoração do quarto do seu amor. Com a Luminária LED É Todo Seu e a Luminária LED Você Me Ilumina e suas luzes de LED vermelho, você cria o clima perfeito para aproveitar a companhia do seu amor.



apaixonados
luminarias led


***Post Publieditorial

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

Um comentário: