Dicas lindas para 3 anos de namoro

1 comentários
Vocês já devem conhecer a nossa leitora Carolina Garcia, porque ela arrasa nas suas comemorações de aniversário de namoro! Sua linda comemoração de 1 ano de namoro está entre os posts mais acessados da história do blog: 5 Dicas para 1 ano de namoro

Ela repetiu a surpresa nos seus 2 anos de namoro, mas usou a cor azul tiffany, ao invés do vermelho e preto usados no primeiro ano: Dicas para 2 anos de namoro.

Como em time que está ganhando não se mexe, venho agora trazer a comemoração dos seus 3 anos de namoro, com todos os mesmos lindos detalhes, porém, este ano, ela escolheu as cores azul e amarelo para compor a decoração e, claro, arrasou também! 

dicas para 3 anos de namoro

Corações azuis na parede e o quadrinho com o número 3 e as fotos do casal não poderia faltar!

3 anos de namoro - Bodas de Cristal
10 Dias para comemorar 3 anos de namoro
5 Ideias criativas para 3 anos de namoro

3 anos de namoro

São tantos momentos juntos e representados em um único quadrinho muito fofo!

quadro numero 3

A Carol também refez a calculadora do amor e usou novamente o cavalete que tinha pintado de branco agora com um coraçãozinho azul escuro.

calculadora do amor

Os vasinhos de flores feitos de garrafas pintadas na cor da festa e as flores amarelas destacaram bastante na decoração romântica! As palavras amor e fé em mdf pintados de branco completam e enriquecem a comemoração do casal.

decoração linda

Carol não esquece de nenhum detalhe e o brigadeiros e docinhos gourmets são os preferidos. Destaque para as lindas tags com o nome do casal e o número 3.

docinhos

Que delícia de comemoração, não é mesmo?

Parabéns, Carol e Ricardo! 
Que venham muitos e muitos anos de comemoração pela frente e muitas e muitas cores na decoração romântica e linda de vocês! A gente está adorando acompanhar tudo por aqui.

decoração azul e amarela
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

Um comentário:

  1. Eu lembro dos posts anteriores, arrasou como sempre!
    As cores combinaram perfeitamente e os docinhos gourmet... parecem deliciosos.

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir