4 Dicas Criativas de Natal

2 comentários
Neste ano, fizemos uma parceria maravilhosa com as Lojas Le Biscuit com posts incríveis de dicas de presentes para as mais variadas datas. Para o natal não foi diferente! Preparamos 2 posts com dicas criativas para ajudar vocês com presentes para esta data especial. Os presentes foram montados com objetos escolhidos na loja e ficaram muito bacanas! Os outros 2 presentes foram preparados para utilizar este ano aqui em casa mesmo. Espero que gostem.

Clique e veja: 25 DICAS DE NATAL ESPECIALMENTE PARA VOCÊ


1. LANTERNA NATALINA


O primeiro presente em parceria com as Lojas Le Biscuit foi uma Lanterna Natalina. Vejam que presente interessante para surpreender um parente próximo ou mesmo alguém que goste de decoração.

decoração de natal



2. CAIXA DOS DESEJOS DE NATAL


O segundo presente em parceria com as Lojas Le Biscuit foi a Caixa dos Desejos de Natal. Esta caixa é uma ideia que já apareceu aqui no blog, mas que nunca sai de moda. Pode ser usada em amigo secreto ou para presentear quem você ama. As tags estão disponibilizadas no post da Le Biscuit.

desejo a voce de natal

desejo a voce de natal



3. QUADRO COM FOTO DE FAMÍLIA


Este quadro já apareceu aqui no blog também e este ano resolvi colocar a ideia em prática. Amei o resultado e espero que vocês aproveitem a dica. São 3 fotos em uma só. Ele foi feito em dois dias diferentes, porque precisei ir até a gráfica imprimir as fotos em papel A3 para colocar na moldura.

quadro de natal


4. CARTÃO NATALINO


Para quem tem filhos pequenos, este cartão é uma dica incrível e super fácil de fazer! Como minha filha de 2 anos adora tinta, resolvemos fazer uma árvore de natal com as mãozinhas dela pintadas de verde. Depois decorei a árvore com adesivos de estrelinhas e bolinhas douradas e entregamos os cartões para as professoras da escolinha. Ano passado, fiz um cartão com os pezinhos dela que ficou lindo também!

cartão de natal infantil

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Ola!!!!!

    Estou fazendo um video de aniversário de 1 ano de namoro para o meu namorado, e a minha idéia é colocar fotos de pessoas de vários lugares com plaquinhas com alguma das frases que vou colocar abaixo ... poderiam me ajudar? Se não quiser mostra o rosto tudo Bem. :)

    Abaixo as frases .. pode ser em sulfite, tanto faz rs

    Willyam, Eduarda gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!

    Willyam, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Eduarda te ama.

    Willyam, o amor que Eduarda sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.

    Willyam, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto Eduarda é feliz por ter você.

    Willyam, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que Eduarda sente por você e que não pode acabar nunca!



    GENTE POR FAVOR ME AJUDEM !! podem mandar no meu email ou Whats.
    E-mail = dudaewiil25@gmail.com
    whats = (081)984112691

    ResponderExcluir
  2. Willyam, Eduarda gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!

    ResponderExcluir