Noite da Pizza - Nossos 6 anos de casados!

5 comentários
Oi, pessoal! Queria compartilhar com vocês meu aniversário de 6 anos de casada que foi no dia 13 de dezembro. Alguns acompanharam pelo nosso instagram @blognamorados, mas neste post posso colocar todos os detalhes para inspirar vocês.


No fim de semana, viajamos para conhecer a praia de Ubatuba/SP e não tive muito tempo de elaborar algo extraordinário. Optei pela simplicidade da noite da pizza junto ao romantismo do vinho tinto e deu tudo certo. Como era uma terça-feira e não temos com quem deixar nossa filha, esperamos o horário dela dormir para namorar um pouco em casa mesmo!


Comecei preparando a mesa. Comprei uma toalha quadriculada para dar um ar de pizzaria e convites de papelaria já prontos para a noite da pizza. Achei muito bacana estes convites, porque utilizei a arte nos detalhes da mesa e foi sucesso!

noite da pizza

O quadro negro na mesa deixa a comemoração bem despojada e rústica também. Super combinou! Para o menu, escolhi pizza de lombinho com barbecue e margerita e um vinho tinto semi seco. 

noite da pizza

Utilizei a tábua de madeira para servir as pizzas, azeite português e, para a entrada, comprei palitos sequinhos e massa de pizza torrada com patê.

aniversário de casamento

Também coloquei na mesa um quadro com nossa foto de natal, um porta retrato, flores vermelhas e guardanapos coloridos. Ficou uma combinação simples e super descontraída. 

Para a sobremesa, escolhi torta charlote (comprada pronta!). Fim de ano é sempre uma loucura por aqui e não dá tempo de preparar nada. Cada ano que passa, fica mais complicado, mas não queria e nem posso deixar passar em branco esta data tão especial!

aniversário de casamento

Espero que tenham gostado da dica!

Aproveito o momento para agradecer a companhia de vocês aqui no blog por mais um ano e nas nossas redes sociais, facebook e instagram! Como sempre, gosto de repetir: sem vocês nada disso existiria.  

Que venha 2017! Com mais conquistas e vitórias para todos, com mais amor compartilhado, com mais comemorações lindas e que todos possam se inspirar por aqui para não deixar a chama do relacionamento apagar!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

5 comentários:

  1. Ficou lindo! Dezembro é super corrido mesmo. Não importa se a comida foi comprada, o carinho de ter preparado a mesa e a intenção de comemorar a data com muito amor é mais que suficiente. Lana, que Deus continue abençoando seu casamento e a família que vocês formaram. Feliz 2017! Desejo muita saúde, paz, amor e sucesso! Obrigada por todas as dicas, conselhos e ideias durante todos esses anos. Já criei muitas surpresinhas e tive momentos maravilhosos graças a esse blog. Um beijo, tudo de bom! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena! Como é bom ter você aqui acompanhando todas as fases do meu relacionamento e do blog também! Feliz 2017, minha querida! Tudo de bom em todos os campos pra você!
      Um super beijo e muito amor sempre!

      Excluir
  2. Lana adorei a dica! Ficou bem legal! Parabéns! E feliz 2017! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karina! Quanto tempo!
      Obrigada pelo comentário e Feliz 2017 pra você também! Tudo de bom, amore.
      Beijão

      Excluir
  3. Olá meninas tudo bem com vocês ?

    vou fazer 2 anos de namoro em Março ... Eu sou uma pessoa que gosta de adiantar as coisas o máximo possivel... Quem quiser me ajudar poderia escrever em uma folha uma dessas frases e o estado de onde vcs são...


    - Will a Geisi te ama
    - Will todos de (coloca o estado que vc mora) sabe que a Geisi te ama
    - William aqui em (...) todos já sabem que você é o principe da Geisi
    - Will aqui em (...) todos já sabem que a Geisi te ama muito
    - Will <3 Geisi
    - William o amor da Geisiane por você ultrapassou fronteiras e todos de (...) já sabem que ela te ama


    Quem for ajudar, envie as imagens para o email: geisinha.duarte@gmail.com

    beijos e obrigada!

    ResponderExcluir